Equipes de Futsal atuam na 1ª partida das quartas do Estadual

Clube Esportes Amadores Futsal Federado Imprensa 

Na última quinta-feira (22/11), as categorias sub 09, sub 13 e sub 15 de futsal federado atuaram em partidas válidas pelo primeiro jogo das quartas do Estadual de Futsal.

A categoria sub 13 empatou com a Associação Portuguesa de Desportos por 3 a 3. Os gols juventinos foram anotados por Caio Mendes (2) e Rodrigo Bertalia (1).

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (01/12). A vitória grená garante a vaga à próxima fase. Caso haja empate, somente a vitória na prorrogação classifica o Juventus.

Na categoria sub 09, o Moleque foi superado pelo Pulo do Gato por 4 a 3. Os atletas Júlio Cesar (2) e Gustavo Gameiro (1) marcaram para o time da Mooca.

O próximo jogo nesta categoria está agendado também para o próximo sábado (01/12). Com esta derrota, o Juventus necessita ganhar no tempo normal e na prorrogação.

Pela categoria sub 15, o Juventus venceu o Circulo Militar de SP por 3 a 1. Os gols juventinos foram apontados por Matheus Motta (2) e Matheus Frizzo (1).

No próximo jogo do dia 01/12, o empate classifica a equipe grená e se o Circulo ganhar no tempo normal, leva vantagem na prorrogação.

Nessa fase, todos os jogos serão realizados nos ginásios Ciro I e Ciro II da Federação Paulista de Futsal.

Campeonato Metropolitano – Sub 07 e Sub 08

 

Pelo Campeonato Metropolitano, a equipe sub 07 disputará os 3º e 4º lugares, em jogo único, contra o São Caetano E.C., no próximo sábado (01/12), às 09h00, no ginásio novo do Juventus.

A final do torneio nessa categoria será decidida entre Barueri e S.E. Palmeiras. O primeiro jogo acontece às 09h45, no Juventus. E o segundo, será realizado no dia 08 de dezembro, no ginásio da FPFS.

Com a eliminação do Juventus na categoria sub 08, o título será disputado entre São Caetano e Corinthians, que fazem o primeiro jogo no sábado (01/12), às 10h20, no ginásio Novo do Juventus. Já a segunda partida será realizada no dia 08 de dezembro, na quadra da FPFS.