Natação do Juventus obtém excelentes resultados

Clube Esportes Olímpicos Imprensa Natação 

No  sábado (03/11), o Clube Atlético Juventus participou do último regional do ano, realizado na piscina de 25 metros do Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

Participaram da competição 160 atletas, de Petiz a Sênior, de 11 entidades.

Sob a supervisão dos técnicos Rodrigo Gomes Braz e Leandro Dantas, os atletas grenás da categoria Infantil e Juvenil tiveram a última chance de obterem os índices para o Campeonato Paulista.

Os nadadores Leonardo Ivo, Daniel Yauti e Kalleb Vaz conseguiram índices para o Paulista e Brasileiro do ano que vem.

Já na categoria Petiz, o Clube juventino conquistou várias medalhas com os atletas:

– Giovanna Martucci, que obteve o 1º lugar nos 100 metros borboleta, o 2º nos 400 metros livre e o 2º nos 100 metros livre;

– Fernando Fonseca, que alcançou a 1ª colocação nos 100 metros costas;

– Sophia Giaccobe Rino, que conquistou o 1º lugar nos 100 metros peito e o 2º nos 100 metros borboleta;

– João Antonio, que obteve o 3º nos 100 metros borboleta.

Também houve a melhora nos tempos de todos os atletas grenás: Guilherme Souza, Augusto Paukoski, Gustavo Salesi Chicon, Lucas Carvalho Dias mourão, Thalita Serafim, Thalitta Lais, Marina Casas Parreira, Giovanni Domingues dos Santos Baraldi, Caio Henrique de Paiva Cerqueira e Rafael Gonçalves da Silva Perez.

“Nossos atletas estão de parabéns pelo desempenho. Acredito que chegaremos fortes para a disputa do Campeonato Paulista das categorias, com muita motivação e dedicação para conquistarmos nossos objetivos dentro das competições”, disse o treinador Rodrigo Gomes Braz.