Juventus disputa o Paulista Infantil

Clube Esportes Olímpicos Imprensa Natação 

No último fim de semana (01/12 e 02/12), os infantis (categorias 13 e 14 anos) disputaram o Campeonato Paulista Infantil de Verão, na piscina de 25m do Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

Participaram do evento 313 atletas e o Juventus foi representado por 11 nadadores que obtiveram índices para participar da competição. São eles: Gabi Assis, Marina Parreira, Thalitta Lais, Thalita Serafim, Leo Ivo, Gustavo Chicon, Daniel Yauti, Kalleb Arca, Matheus Cruz, Matheus Cardozo e Renan Yauti.

Segundo o técnico Eduardo Pio, após o Brasileiro, a equipe voltou bem motivada para o Paulista. “Tivemos um ótimo ano com quase todos os atletas melhorando muito suas marcas. Sempre esperamos nadar bem e isso inclui um bom planejamento para que alcancem essa meta. Garanto que não faltou motivação e empenho e todos os atletas estavam muito focados para este evento. Obrigado a todos pelo que fizeram, estou muito feliz”, disse Eduardo.

A equipe infantil finalizou a competição em 11º lugar geral, e a categoria feminino infantil 1, em 7º lugar geral, com 60,50 pontos.

A nadadora Gabrielle Assis foi homenageada na festa do atleta, realizada no Clube Atlético Juventus, na última sexta (30/11) feira, na qual ela foi considerada o “Destaque do Ano na Natação”. Gabrielle conquistou 02 Ouros e 02 Pratas repetindo o feito de 2011. Com mais 02 quebras de recordes nos 200m Medley e nos 200m Peito, mesmo nadando abaixo, a atleta conquistou o 2º lugar.