“Meu coração é juventino”, diz Élvis

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

O meia Élvis esteve, na tarde desta quarta-feira (12/12), visitando o presidente Rodolfo Cetertick e o vice Jhonie Gasparotto, e aproveitou para reiterar a sua permanência no Clube Atlético Juventus.

“Tenho imensa gratidão pelo Santo André, onde tive uma passagem vitoriosa, e que me acolheu muito bem. Agradeço a lembrança e o convite recebido para retornar ao ABC, mas estou feliz aqui e hoje meu coração é juventino”.

Portal Juventus: O que há de verdade naquilo que foi divulgado em alguns meios de comunicação?

Élvis: Houve um contato por parte da direção do Santo André, mas não teve nada de acerto, conforme divulgaram. Tenho contrato com o Juventus, um Clube que tenho muito carinho e amor. Espero terminar meu contrato, renová-lo e quem sabe encerrar a carreira neste Clube que aprendi amar.

Portal do Juventus: A torcida pode ficar tranquila? Élvis vai continuar defendendo as cores grená e branco na Série A2?

Élvis: Com certeza, meu coração é juventino, agradeço a oportunidade que o Clube me deu, então só tenho que retribuir dentro de campo, fazer bons jogos, e ganhar as partidas. Meu contrato vai até maio, vou cumprir e brigar para fazer um grande Campeonato, em busca do acesso, que é o mais importante.