Novo lateral deve estrear no domingo diante da Portuguesa

Futebol Profissional 

franklinO Departamento de Futebol Profissional anunciou a contratação do lateral esquerdo Franklin Limeira de Oliveira, que assinou contrato nesta sexta-feira (15/02) e já pode estrear neste domingo (17/02) diante da Portuguesa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Flanklin, 20 anos, nasceu na cidade de Fátima do Sul (MS) e já atuou no Bragantino, no Ceará (CE) e no Ubiratan (MS).

Eu escolhi o Juventus, quero subir e disputar o Paulistão em 2014. Estou conhecendo o professor Claudemir Peixoto agora. Ele já me passou confiança e espero corresponder. Quero crescer para o futebol aqui no Juventus”, ressaltou o atleta.

Além do lateral, o técnico Claudemir Peixoto vai poder contar com o volante Fábio Gomes, que retorna à equipe depois de se recuperar de dores musculares. Fábio Gomes deve substituir Paulo Henrique, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

De acordo com o técnico juventino, o confronto será bem disputado. “Vai ser um jogo difícil, uma vez que a Portuguesa deu uma reabilitada no Campeonato, mas precisamos somar pelo menos um ponto fora de casa e vamos lutar por esse objetivo. Depois, devemos tirar pontos do Osasco, na próxima quarta-feira (20/02), para alcançarmos o G8”, disse Claudemir.

O Moleque deve entrar em campo com Junior; Getúlio, Fabão, Matheus e Franklin; Dijair, Fábio Gomes, Rafael Branco e Elvis; Tuta e Rafael Magalhães (ou Cláudio).

Juventus e Portuguesa se enfrentam domingo (17/02), às 16h00, no Estádio do Canindé.

profissional-treinoEquipe profissional no treino desta sexta-feira (15/02)

Tuta-Treino