Sub 17 garante classificação à próxima etapa do Metropolitano

sub-17-futsal

As categorias sub 09, sub 11 e sub 17 de futsal federado atuaram pela 2ª rodada da 2ª fase do Metropolitano, realizada no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na última quinta-feira (30/05).

A categoria sub 09 goleou a equipe do Pulo do Gato por 5 a 0. Os gols grenás foram marcados por Matheus Augusto (2) e Pedro Henrique (3).

Com este resultado, a equipe sub 09 levou a partida para a prorrogação, uma vez que no jogo de ida perdeu por 3 a 2. Como na prorrogação, ficou no empate por 0 a 0, despediu-se da competição.

Na categoria sub 11, o Juventus perdeu para o Palmeiras por 2 a 1. O atleta Enzo Pacces foi o autor do gol juventino.

Na primeira partida, a equipe mooquense já tinha perdido para o alviverde por 5 a 0. Com as duas derrotas também deixou o Campeonato.

Pela sub 17, o Moleque foi superado pelo Pulo do Gato por 5 a 1, no tempo normal. João Pedro marcou para a equipe grená, que garantiu a classificação à próxima fase do torneio ao empatar na prorrogação por 1 a 1, com gol de Lucas Dias.

No primeiro jogo, o time sub 17 tinha vencido o adversário por 6 a 1. Agora, aguarda o adversário e a data do próximo jogo.