Juventus, em parceria com a Ararense, disputa os Jogos Regionais

Natação 

equipe-regionais-natação

No último final de semana (06 e 07/07), a equipe de natação finalizou o semestre disputando os Jogos Regionais, realizado em Itatiba, onde teve a participação de diversos Clubes do interior.

O Juventus participou com 11 atletas em parceria com a Associação Atlética Ararense, equipe comandada pelos técnicos Clauber e Pedro, defendendo a cidade de Araras, que disputa a 2º divisão.

A competição, que contou com atletas olímpicos, de nível internacional e nacional, teve a pontuação dividida por gêneros masculino e feminino.

A categoria feminino consagrou-se campeã da 2º divisão, feito inédito, e o masculino conquistou a 5ª colocação, um excelente resultado também.

Os destaques no feminino foram: Gabrielle Assis, Leticia Assis, Thalita Serafim, Luiza Sá, Juliana Simões, Natalia e Vivian Ito.

No masculino, os destaques foram para Matheus Cruz e Lucas Santos.

Segundo o técnico juventino, Rodrigo Braz, a equipe grená foi focada para representar bem a natação da cidade de Araras. “Parabéns a todos da equipe pelo empenho e dedicação nas provas. Agradeço aos técnicos Clauber e Pedro pela receptividade, pelas trocas de experiências em equipe e espero que no próximo ano venha o bicampeonato feminino e um titulo inédito no masculino”, disse o treinador.

jogos-regionais-natação natação-regional regional-natação