Juventus perde para o Ituano na Javari

Futebol Profissional 

290913_juvxitubaixa_av_bpp_6321

A equipe do Juventus foi superada pelo Ituano por 2 a 0, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na manhã deste domingo (29/09).

O técnico juventino Celinho levou a campo a seguinte escalação: Fernando Henrique; Jáder, Maurício Carvalho, Victor Salinnas e Lucas Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Maurício Santos (Romarinho) e Rafael Branco ( Bruno Santiago); Pedro Rocha e Fernandinho.

Em uma partida bem acirrada, as duas equipes buscavam o ataque, mas, durante o 1º tempo de jogo, o placar permaneceu igual sem gols.

Na etapa complementar, os dois times tentavam criar jogadas, procurando inaugurar o marcador, o que ocorreu aos 31 minutos, com o centroavante Marcão, que balançou a rede juventina.

O time de Itu continuou pressionando os mooquenses e conseguiu ampliar o marcador aos 42, quando novamente Marcão bateu de fora da área, decretando a vitória do adversário.

Para Celinho, a equipe fez um bom primeiro tempo. “Tivemos 03 chances de gol, duas bolas na trave. Já no segundo tempo, o time entrou com uma postura diferente, os jogadores pareciam desanimados e não pode ser assim, quem quer ganhar jogo tem que estar aceso todo o momento. Eu já tinha dito que quem errasse menos ganharia o jogo e infelizmente tivemos dois lances cruciais: o gol após uma falta que eles trabalharam e que ficamos desatentos em um cruzamento rasteiro, e o segundo que o jogador dominou, fez o que quis e bateu sem marcação nenhuma”, disse.

Com a derrota, o Moleque fica em 4º lugar do grupo 07, com três pontos.

No próximo sábado (05/10), o time grená volta a enfrentar o Ituano, às 15h00, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

Ficha Técnica – Fonte FPF

Juventus 0 x 2 Ituano

Local: Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo;

Árbitro: Silvio Renato Silveira;

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Rodrigo Crosara;

Quarto árbitro: Anísio Batista da Silva Junior;

Juventus: Fernando Henrique; Jáder, Maurício Carvalho, Victor e Lucas Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Maurício Santos e Rafael Branco; Pedro Rocha e Fernando.

Técnico: Celinho Spadoti.

Ituano: Vagner; Euzébio, Airton, Anderson Salles e Esquerdinha; Dudu, Rafael Silva, Paulinho e Clayson; Marcão e Guilherme.

Técnico: Doriva.

Gols: Marcão (ITU) aos 31’ e 42’ do segundo tempo.

Veja as fotos do jogo: