Moleque vence Ferroviária fora de casa e ainda luta pela classificação

Futebol Profissional 

rafael-castori

O Juventus venceu a Ferroviária por 1 a 0, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista, realizada nesta quarta-feira (09/10), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Clube grená entrou em campo com Fernando Henrique; Maurício dos Santos, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Derli, Arthur, Rafael Branco (Leo) e Rafael Castori; Pedro Rocha e Romarinho (Vinicíus).

Durante o primeiro tempo, as duas equipes se movimentaram bem, procurando chegar com perigo no gol adversário, mas sem êxito nas finalizações.

Na etapa complementar, o Juventus começou a pressionar a equipe da casa e criou boas oportunidades, dando trabalho ao arqueiro da Ferroviária.

Após a insistência juventina, o meia Rafael Castori conseguiu abrir o marcador na Arena da Fonte, aos 37 minutos. O time mooquense passou então a administrar o resultado até o apito final.

Com a vitória, o Moleque alcança 06 pontos e assume a vice-liderança do Grupo 07.

No próximo domingo (13/10), a equipe grená recebe o Rio Preto na Javari, às 10h00, pela última rodada da 2ª fase da competição.

Ficha Técnica – Fonte FPF

Ferroviária 0 x 1 Juventus

Local: Arena da Fonte, Araraquara (SP);

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Auxiliares: Alexandre Médice Gouveia e Rodrigo Crosara;

Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro;

Ferroviária: Everton; Mário Sérgio, Hismael, Vinicius e Bruno; Renan, Matteus, Harrison e Renato; Wilson Júnior e Pedro Adriano.

Técnico: Fabrício Maia.

Juventus: Fernando Henrique; Maurício dos Santos, Maurício Carvalho, Victor e Lucas Pavone; Derli, Arthur, Rafael Branco e Rafael Castori; Pedro Rocha e Gebson.

Técnico: Celinho Spadoti.

Gol: Rafael Castori (JUV) aos 37’ do segundo tempo.

rafael-castori-2

rafael-castori-4 rafael-castori-3

Fotos: Ale Vianna/Juventus