Juventus participa da Night Run

Corrida Juventus 

corrida-DSC01074

No último sábado (30/11/13), apesar da garoa, 24 alunos da equipe de corrida do Juventus participaram da Corrida Noturna- Night Run – São Paulo – 2ª Etapa, realizada no Sambódromo do Anhembi.

A prova teve percursos de 05 km, com largada às 19h30, e 10 km com largada às 20h30.

A corrida marcou o encerramento do calendário oficial da equipe de corrida do Juventus, cujas integrantes demonstraram entusiasmo com a competição noturna.

“Gostaria de ter feito os 10 km, mas adorei ter feito os 05 km, à noite estava boa e a prova foi demais”, disse a corredora Gabriela Zezze.

Outra corredora que adorou o circuito foi Angélica Marino, que fez os 10 km com muita tranquilidade. “A corrida foi muito legal, ainda mais ao lado de minhas amigas Solange Quadro e Helena Gercke”, comentou Angélica.

A equipe grená contou com o apoio da padaria Cepam, que ofereceu os lanches e presenteou todos os participantes com panetones de chocolate, e a Forbody Suplementos, que forneceu os géis de carboidratos e o hidrotônico aos alunos.

A equipe juventina entrará em recesso de natal e fim de ano a partir do dia 19 de dezembro e retornará no dia 04 de janeiro de 2014.

Confira as fotos do evento: