Com mudanças, Moleque vai em busca dos 03 pontos

Futebol Profissional 

profissional-P1330721

Com a missão de conseguir a primeira vitória sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, o Juventus viajou para Bauru onde enfrenta o Noroeste neste domingo (23/02), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Para esta partida, o técnico juventino talvez não possa contar com Romarinho que se contundiu no treino de sexta-feira (21/02). Em contrapartida, terá à disposição Moisés (meia), Lucas Louzã (lateral esquerdo/meia), Marcelo (volante), Eduardo (atacante) e Osny (atacante), recém-contratados e que já devem estrear na equipe. A novidade também será Rafael Vianna na meta mooquense.

Desta forma, a provável escalação deve ser: Rafael Vianna; Maurício Santos, Maurício Carvalho, Cicero e Lucas Pavone; Marcelo Santos, Derli, Lucas Louzã e Moisés; Eduardo e Renato.

Confiante com as novas contratações, Ferreira disse que a equipe grená não medirá esforços para alcançar a vitória fora de casa. “Mudamos o time e vamos buscar reação. O Juventus está mais amadurecido e comprometido, uma equipe que inspira muita confiança. Alguns jogadores que chegaram deram um caráter e uma personalidade ao time, lógico que a primeira partida alguns ainda estão buscando melhor condicionamento, comentou o técnico.

O Departamento Profissional também confirmou a liberação dos seguintes atletas: Diego Maranhão, Netinho, Jhonatas Almeida, Jhonatan da Silva, Danilo Paixão, Willian, Celsinho, Wal, Sassá, Yuri e Fernando Rossi.

O confronto entre Noroeste e Juventus será às 15h30, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho.