Juventus encara Rio Preto em casa

Futebol Profissional 

profissional-P1330720

O Moleque enfrenta o Rio Preto nesta quarta-feira (19/02), às 15h00, no Estádio da Rua Javari pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O técnico Luiz Carlos Ferreira, recém- contratado para comandar a equipe juventina, terá à disposição o volante Derli e o lateral Maurício Santos, recuperados e já em condições de jogo. Após cumprir suspensão, o atacante Dudu Mineiro volta ao time.

As novidades da equipe também devem ser as estreias do lateral esquerdo Lucas Pavone e do atacante Eduardo, ex-Tanabi, caso a documentação deste último chegue a tempo.

Assim, o Juventus deve atuar com: Fernando Henrique; Mauricio Santos, Cícero, Maurício Carvalho e Pavone, Derli, Netinho, Romarinho e Fernandinho; Dudu Mineiro (ou Eduardo) e Renato Ribeiro.

Apesar do pouco tempo que teve para treinar a equipe, Ferreira está confiante em um resultado positivo. “Espero um equilíbrio e uma grande sinergia entre jogadores e torcida. É um começo de um trabalho, temos algumas dificuldades, mas vamos ter uma posição firme e forte para buscar um grande resultado”, disse o treinador.