Moleque empata com o Flamengo de Guarulhos

Futebol Profissional 

profissional

Na manhã deste sábado (01/03), o Juventus empatou com o Flamengo por 1 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

A equipe grená atuou com Rafael Vianna; Diego Bife, Cícero, Emerson e Pavone; Cleberson, Derli, Moisés, Fernandinho (Osny), Renato (Rodrigo Moris) e Romarinho (Rafael Branco).

Aos 15 minutos de partida, após cobrança de escanteio, o recém-contratado Cleberson, de cabeça, abriu o placar para o time da Mooca.

Aos 21 minutos, os donos da casa reagiram e empataram a partida na cobrança de falta de Guilherme Placca. O arqueiro mooquense ainda realizou excelentes defesas, garantindo que o marcador ficasse tudo igual.

Com o empate, o Moleque alcança 10 pontos e está na parte intermediária da tabela. Em nove jogos, obteve 02 vitórias, 04 empates e 03 derrotas.

O time juventino volta a campo no próximo sábado (08/03) para enfrentar o América de São José do Rio Preto, às 16h00, no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão).

Fotos: Ale Vianna