Comunicado do Presidente da Diretoria Executiva ao Associado

Administração Clube Comunicados 

Wallpaper com Logotipo Juventus

Prezado Associado,

Nas eleições realizadas no dia 29 de maio de 2014, fui reeleito Presidente da Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus, cargo que exerci nos últimos dois anos, e que tenho a honra de continuar ocupando com o que tenho de melhor para oferecer.

Dentro das várias ações previstas no meu plano de governo, quero destacar a criação imediata do Canal de Interesse Associativo (CIA), que terá a função de agilizar a comunicação entre você e o Clube.

O CIA será responsável pelo atendimento ao associado, com o objetivo de receber e, no menor tempo possível, distribuir e solucionar problemas informados e que não foram resolvidos a contento em nossos departamentos.

Este Canal estará aberto para suas críticas, sugestões, reclamações e elogios e será o ponto de conexão direta entre o associado e a Diretoria.

A partir do dia 01 de julho, de terças e quintas, das 15h00 às 17h00, você poderá entrar em contato através do telefone (11) 20616381, ou por meio eletrônico no e-mail cia@juventus.com.br, ou ainda por atendimento pessoal com hora marcada.

Contamos com sua colaboração para mais esta etapa de crescimento. Esteja certo de que, durante este meu mandato, você sentirá novamente orgulho de fazer parte da nossa querida família Juventina.

Muito Grato,

Rodolfo Antonio Cetertick

Presidente

Clube Atlético Juventus