Animado, Moleque encara mais um importante desafio em busca dos 03 pontos

Futebol Profissional 

avianna_juxsaobento-24

O Juventus entra em campo nesta quarta feira (06/08), às 15h00, para enfrentar o São Bernardo no Estádio da Rua Javari, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista.

Para esse confronto, o time juventino terá a volta dos volantes Tabarana, que cumpriu suspensão, e Derli, liberado pelo DM. O zagueiro Rodolfo foi julgado na segunda-feira (04/08), pegou um jogo de suspensão já cumprido e está em condições de atuar.

Outra boa notícia em relação ao elenco é que o meia Nathan se recuperou da lesão e voltou a treinar nesta terça-feira (05/08). Já o lateral Charles está em fase final de recuperação.

Para o treinador Rodrigo Santana, a equipe grená está animada após a vitória da última partida e confiante em mais um resultado positivo em casa.

“Teremos um adversário muito duro amanhã, o São Bernardo é um bom time, rápido, que sabe se posicionar no campo, porém estamos confiantes, a vitória no domingo deu um novo ânimo a equipe que agora quer manter o bom momento. Nosso intuito é conquistar os 03 pontos para nos aproximar ainda mais da primeira colocação já que estamos a apenas 02 pontos do líder (São Bento)“, declarou Rodrigo.

O provável time do Juventus contra o São Bernardo será: André; Goiano, Borges, Rodolfo, Pavone; Fellipe Nunes, Tabarana, Derli (Eduardo), Victor Hugo (Roni), Fernandinho e João Paulo.

Confira a lista de convocação para essa partida: