Edição Especial de Feira Gastronômica atrai seis mil pessoas ao Juventus

Clube Eventos Social 

20140802_143759

Neste sábado (02/08), aproximadamente seis mil pessoas visitaram a Feirinha Gastronômica instalada na Sede Social do Clube Atlético Juventus.

O evento, organizado pela KQi Produções, tem o apoio da subprefeitura da Mooca, da Associação Comercial de São Paulo Distrital Mooca e do Clube Atlético Juventus.

A edição especial da Feira conta com 25 barracas, incluindo ícones da gastronomia local, como o famoso cannoli do Sr. Antonio Garcia, o Pastificio Primo Mooca, que apresenta as massas sorrentino de brie e damasco e agnolotti de cream cheese e limão siciliano e o Bravo Bistrô com risoto de abóbora com linguiça toscana e pesto e as esfihas Juventus. Entre os doces, participam a Di Cunto, com os tradicionais doces italianos como a sfogliatella, zeppola e pastiera di grano.

Ainda são destaques no evento, o chef Carlos Bertolazzi, que prepara a sua internacionalmente conhecida coxinha de pato e a coxinha de ossobuco, o Mondiale, com o legítimo sanduíche de porchetta preparado pelo chef Ailton Piovan, a Vera Lucia, com a macaxeira na versão italiana de linguiça, e o Les Deux Chefs, com éclairs de nutella artesanal.

E como em qualquer feirinha, não poderia faltar na Mooca o bolo de brigadeiro do chef Lucas Corazza, o sanduíche de pernil da Augusta Bakery, o acarajé do Acarajé da Barra, as costelinhas do Locombia, paella do Paellas Pepe e as batatas bravas do Bra.do restaurante.

A Feirinha Gastronômica, que pela primeira vez integra as comemorações de aniversário do bairro da Mooca, continua neste domingo (03/08), das 12h00 às 20h00.

20140802_143035

Subprefeito da Mooca Evando Reis e sua esposa Mirim, presidente do Juventus Rodolfo Cetertick, Daniela Narciso, da KQi produções e Francisco Parisi, diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Mooca

Veja as fotos do evento: