Embalado, Juventus encara Taubaté

Futebol Profissional 

profissional-P1440204

Em busca de mais uma vitória, o Juventus entra em campo neste domingo (31/08) para enfrentar o Taubaté pela 9ª rodada da Copa Paulista.

O confronto acontece às 10h00, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Depois do empate com o Osasco e a vitória no último domingo (23/08), contra o Santo André, o técnico Rodrigo Santana está confiante no desenvolvimento da equipe grená e acredita na soma dos 03 pontos para continuar subindo na tabela.

“Sabemos que teremos um grande jogo amanhã, a equipe do Taubaté também apresentou uma evolução considerável com a chegada do Edmilson de Jesus. Estudamos o adversário e aprendemos suas qualidades, esperamos neutralizá-las para ganhar a partida“, comentou Rodrigo Santana.

Para essa partida, o time grená não terá desfalques, mas com a saída do lateral esquerdo Lucas Pavone, que foi emprestado para o Asa de Arapiraca para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador juventino optou por escalar Edilson.

Portanto, o provável time a entrar em campo deverá ser: André; Goiano, Diego Borges, Rodolfo e Edilson; Fellipe Nunes, Derli, Osman e Roninho; Fernandinho e Willian Xavier.

Confira a lista de convocação para essa partida:

profissional-P1440209