Juventus bate São José fora de casa

Futebol Profissional 

profissional-avianna_saojosexjuve-23

Após três empates consecutivos, a equipe grená alcançou a sua primeira vitória na Copa Paulista, diante do São José, por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na tarde deste domingo (03/08).

O Moleque entrou em campo com: André; Goiano, Diego Borges, Rodolfo, Lucas Pavone; Felipe Nunes, Ataide (Eduardo), Osman, Rafael Castori (Roninho); Fernandinho (Victor Hugo) e João Paulo.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o time do Vale do Paraíba pressionou os juventinos, criando boas oportunidades de gol, mas a equipe mooquense conseguiu segurar o ímpeto do adversário.

Com o jogo estabilizado, nenhuma das equipes teve grandes chances no restante do 1º tempo, sob um forte calor em Suzano.

Já o 2º tempo começou bem movimentado e o Juventus melhorou muito, controlando as ações e investindo no ataque.

Aos 11 minutos, após cruzamento, Lucas Pavone, de cabeça, abriu o placar. O time do São José tentou reagir, mas não conseguiu furar o bloqueio da forte zaga juventina.

Aos 34 minutos, em cruzamento do estreante Roninho, Eduardo Silva subiu mais alto que a zaga do São José e aumentou a vantagem juventina, 2 a 0.

Minutos mais tarde, o atacante João Paulo balançou mais uma vez a rede, mas o gol foi anulado.

O Juventus soma 06 pontos, assume o 5º lugar do grupo 03 e marca a sua centésima vitória  na Copa Paulista.

Na próxima rodada, que acontece quarta-feira (06/08), o time juventino recebe no Estádio da Rua Javari o São Bernardo, às 15h00.

Veja as fotos da partida:

Fotos: Ale Vianna/Divulgação Juventus

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=100&cam=70&jog=40&ano=2014 (Fonte FPF)