Moleque empata com Taubaté fora de casa

Futebol Profissional 

profissional taubaté

O Juventus empatou com o Taubaté por 0 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na manhã deste domingo (31/08).

A equipe juventina entrou em campo com: André Dias; Goiano (Charles), Diego Borges, Rodolfo e Edilson; Fellipe Nunes, Derli, Osman e Roninho (Nathan); Fernandinho e Willian Xavier (Bruno Santiago).

Criando inúmeras oportunidades, o time grená parou na boa atuação do goleiro adversário e na falta de pontaria. O 1º tempo terminou empatado em 0 a 0, apesar das grandes chances juventinas de alterar o placar.

Na 2ª etapa, a equipe mooquense continuou desperdiçando as chances. Por duas vezes, Fernandinho, cara a cara com o goleiro, não marcou. Em duas outras ocasiões, Santiago e Diego Borges também não conseguiram balançar a rede. O Taubaté ameaçou em bolas paradas, mas o arqueiro André realizou grandes defesas, segurando o marcador.

Com o empate, o Moleque permanece em 4º lugar do Grupo 03, com 11 pontos.

O próximo compromisso do Clube grená será contra o São Bento, na quinta-feira (04/09), às 20h00, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=100&cam=70&jog=90&ano=2014 – Fonte: FPF

Foto: Rádio Web Mooca