Renomados Expositores marcam presença na 2ª Edição da Feirinha Gastronômica

Diversos Eventos 

Feirinha Gastronomica (211)

No último final de semana (04/10 e 05/10), foi realizada nas dependências do Clube Atlético Juventus a Segunda Edição da Feirinha Gastronômica que atraiu aproximadamente dez mil pessoas nos dois dias de evento.

Em um ambiente familiar e ao som do agradável Blues dos músicos Marcelo Luciano e Sergio Duarte, os visitantes puderam se deliciar com diversos tipos de comida e doces.

Mais de 30 expositores participaram da Feirinha. Entre os tradicionais do bairro, estiveram presentes a Esfiha Juventus, Di Cunto – com seus doces italianos -, Pastifício Primo e suas massas artesanais, Bravo Bistrô – com deliciosos risotos -, e os famosos cannolis do Sr. Antonio Garcia.

A Feirinha Gastronômica também levou alguns de seus ícones, como o Mondiale, com o legítimo sanduíche de porchetta e a bruschetta de queijo caciocavallo preparados pelo chef Ailton Piovan, membro da Federazione Italia Cuochi, o arancino – bolinho de risoto – do Bocconcini e o chef Lucas Corazza, com brownies e brigadeiros.

O evento foi organizado pela KQi Produções e contou com o apoio da Subprefeitura da Mooca, da Associação Comercial de São Paulo Distrital Mooca e do Clube Atlético Juventus.

Veja as fotos da Feirinha: