Equipe grená obtém 08 Ouro, 05 Prata e 19 Bronze na Final do Circuito Mirim

Natação 

mirin natação (1)

No sábado (22/11), foi realizada a Final do Circuito Mirim 1º Região na piscina de 25 metros do Clube Paineiras do Morumby.

A competição contou com 420 atletas de 28 entidades. A equipe grená foi representada por 21 atletas que se classificaram para a final depois de duas etapas.

A fase final foi disputada mais uma vez no método “Contra o Cronometro”, em que todos os atletas receberam suas medalhas de acordo com o tempo obtido na prova, conforme uma tabela pré-determinada.

Destacaram-se na final os atletas: Inácio Martini Sales, Théo Tunneles, Enrico Torres e Felipe Alves de Marmo pelas medalhas de ouro conquistadas, Lucca Bridi Arantes pela medalha de prata e Caroline Yumi Kibata, Heloísa Carvalho, Valentina Natali, Lorenzo Adam e Silva, Lorenzo Alessandro Elorza, Matheus Molina, André Palma, Verônica Bismarck Marra, Baraba Bismarck Marra e Enzo Gonsalves pelas conquistas de bronze.

Outro destaque juventino foi a atleta Rafaella Savio de Araujo que se consagrou campeã nas provas 50 metros livre, com o tempo de 36”80, e 50 metros peito, com o tempo de 46”74, conquistando o novo recorde interno, em que a marca antiga pertencia a Gabriela Pumputis, com o tempo de 47”77, da categoria Mirim 1.

Na Final do Circuito Mirim também acontece a disputa das provas de revezamento no estilo livre, em que os 3º primeiros colocados sobem no pódio. O Juventus obteve um ótimo desempenho em todas as categorias:

-4×50 livre – Mirim 2- masculino conquistou a 8ª colocação;

-4×50 livre Mirim 2 – feminino a 4ª colocação;

-4×50 livre Mirim 1 – misto consagrou-se campeão;

-4×25 livre Pré- Mirim- misto obteve o 2º lugar.

“Terminamos o Circuito Mirim com bons resultados na etapa final e com uma boa melhora nos tempos, porque todos os atletas foram dedicados, focados e determinados em prol deste objetivo”, ressaltou o técnico da categoria Rodrigo Gomes Braz.

Confira as medalhas do Juventus:

8 – Ouro;

5 – Prata;

19 – Bronze.

Atletas:

André Palma, Barbara Birmack, Carolina Yumi, Enrico Nicaretta, Enzo Bridi, Enzo Gonsalves, Felipe Marmo, Giovanna Nadeu, Heloísa Carvalho, Lorenzo Adam, Lorenzo Alessandro, Lucca Bridi, Luiz Henrique, Matheus Molina, Rafaella Savio, Raissa Brito, Theo Tunnelis, Thomaz Girão Sinnes, Valentina Natali, Verônica Bismarck e Inácio Martini.

Comissão técnica:

Rodrigo Gomes Braz

Ita Manso Cunha

mirin natação (3) mirin natação (4) mirin natação (5)