Juventus vence Paraguaçuense em amistoso

Futebol Futebol Profissional 

avianna_treinojuvexpara-4

No segundo amistoso da preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, realizado na manhã deste sábado (17/01), na Javari, o Juventus encarou a Paraguaçuense e não decepcionou em um jogo que mandou do início ao fim.

O Moleque venceu o adversário por 6 a 1, com gols de Rafael Branco (2), Daniel Costa (1), Derli (1), Bruno Agnello (1) e Santiago (1).

No 1° tempo, o time grená atuou com: André, Ferro, Léo, Rodolfo, Charles; Fellipe Nunes, Derli, Daniel, Adiel; Rafael Branco e Abraão.

No 2° tempo, com mudanças em quase todas as posições, a equipe da Mooca entrou em campo com: Rafael, Robson, Lucas, Victor Sallinas; Felipinho, Bryan, Bruno Agnello, Renato Sorriso, Charles; Santiago e Raikard.

Para o treinador Rodrigo Santana, o jogo foi muito válido para observar o comportamento da equipe contra um time fechado.

“O resultado não decepcionou, mas ainda temos muito a progredir. A preparação segue conforme o esperado, devemos realizar mais dois jogos- treino antes da estreia e o objetivo é sempre melhorar para estarmos prontos para a estreia”, comentou Rodrigo Santana.

O elenco volta a treinar na segunda-feira (19/01), em dois períodos.

Veja as fotos:

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus