Juventus brilha em Barretos e pode terminar a rodada como líder da A3

Futebol Profissional 

CAMPEONATO PAULISTA A3 - BARRETOS x JUVENTUS

Na noite desta sexta-feira (20/02), o Juventus conseguiu uma importante vitória por 3 a 1, diante do Barretos, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Fortaleza, em Barretos.

O técnico juventino Rodrigo Santana optou pela seguinte escalação: André Dias, Orinho, Victor Sallinas, Rodolfo, Charles (Léo), Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel (Rafael Branco); Nathan e Gil (Kennedy).

Logo aos 07 minutos de jogo, o atacante Daniel Costa abriu o placar para o time da Mooca. Aos 13, Gil anotou o segundo do Juventus.

Depois de uma paralização por falta de energia em uma das torres do Estádio, os donos da casa diminuíram o marcador em cobrança de falta, aos 25 minutos.

No 2° tempo, o Barretos tentou pressionar o Moleque em busca do empate, mas os juventinos, com boa marcação e toque bola, procuravam administrar a vantagem no placar.

Aos 39, o time mooquense anotou o terceiro gol com Nathan, garantindo a vitória grená e os 03 pontos fora de casa.

Com o triunfo, o Juventus vai a 13 pontos e fica provisoriamente na liderança da Série A3, torcendo por um deslize da Inter de Limeira para terminar a rodada na primeira posição.

Na próxima quarta-feira (25/02), a equipe juventina recebe o Itapirense, às 15h00, na Javari.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=56&ano=2015 – Fonte FPF

 

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A Juventus