Juventus estreia com vitória diante do Osasco, no Paulista da A3

Futebol Profissional 

juvexosasco-19

O Juventus estreou no Campeonato Paulista da Série A3 com vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio Osasco, na manhã deste domingo (01/02), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Rodrigo Santana escalou o seguinte time: André Dias; Rafael Ferro (Cássio Sheid), Rodolfo, Léo e Orinho; Fellipe Nunes, Derli, Rafael Branco (Charles), Daniel Costa; Abraão (Raikard) e Nathan.

Aos 03 minutos de jogo, o Moleque abriu o marcador com Daniel Costa. Bem posicionados dentro de campo, os donos da casa pressionaram o adversário e dominaram a partida no 1ª tempo. Mas mesmo assim, perderam três grandes oportunidades de gol com Orinho, Abrãao e Daniel. No entanto, na quarta chance, Nathan não perdoou e ampliou o marcador juventino ainda no final da 1ª etapa.

No 2° tempo, o Juventus continuou a controlar o jogo e aos 26 minutos, Daniel Costa fez o terceiro do Juventus, decretando a vitória da equipe mooquense.

“Foi uma boa estreia. Esse jogo só aumenta nossa responsabilidade  frente ao Barueri. Agora vai ser uma partida difícil na casa deles, mas com certeza vamos estar prontos e buscaremos mais três pontos”, afirmou Rodrigo Santana.

O time grená volta a campo na próxima quarta-feira (04/02), para enfrentar o Grêmio Barueri, às 19h00, na Arena Barueri.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=5&ano=2015

Confira as fotos da partida:

Fotos: Ale Vianna/C.A. Juventus

Veja mais fotos no link:

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/sets/72157648270166133/