Moleque almeja compensar os pontos perdidos em casa

Futebol Profissional 

avianna_juvexsjb-14

Nesta sexta-feira (20/02), o Juventus volta a campo para enfrentar a equipe do Barretos, às 20h00, no Estádio Fortaleza, em Barretos.

A novidade para esse confronto é a escalação de Gil entre os 11 iniciais. O atleta treinou bem durante a semana, inclusive foi o autor do único gol no jogo-treino contra o Santo André e está pronto para jogar.

O lateral Ourinho, que foi poupado na partida contra o São José dos Campos, retorna à equipe e Charles entra no lugar de Rafael Ferro, que foi expulso.

Os atletas Wellington e Abraão já saíram do Departamento Médico e treinaram nesta manhã (19/02), mas não foram relacionados para este confronto, pois, segundo a comissão técnica, ainda necessitam aprimorar a parte física. Os dois devem voltar à equipe na partida contra o Itapirense.

Neste momento, Ricardinho ainda não tem condições de jogo e o zagueiro Cássio sentiu um desconforto na partida contra o Santo André, mas nada que preocupe muito a comissão.

Sendo assim, o Juventus deve atuar com: André, Orinho, Victor Sallinas, Rodolfo, Charles, Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan e Gil.

De acordo com o técnico Rodrigo Santana, o Moleque trabalhou muito para corrigir erros e superar a derrota em casa.

“Teremos um adversário duríssimo nessa sexta, a equipe do Barretos é boa e experiente, mas nos preparamos e estamos prontos para o confronto. Devemos compensar os pontos perdidos em casa”, avaliou Rodrigo Santana.