Juventus vence Cotia e se mantém na liderança

Futebol Profissional 

juvexcotia-20

O Juventus superou o Cotia por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (18/03), em partida válida pela 12ª rodada do Paulista da Série A3, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time grená entrou em campo com André Dias; Ferro, Léo, Victor Salinas, Orinho; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa (Wellington), Adiel; Kennedy (Rafael Branco) e Abraão (Gil).

No 1° tempo, as duas equipes mantinham uma postura ofensiva. Logo aos 07 minutos, o Cotia teve um pênalti assinalado ao seu favor, mas o arqueiro juventino André fez uma bela defesa evitando que o adversário abrisse o marcador na Javari. Até o final da primeira etapa, a partida se mostrou equilibrada e não saiu do 0 a 0.

Na volta do intervalo, aos 04 minutos, Orinho bateu falta com categoria e colocou os mooquenses na frente do placar. A partir de então, o Juventus passou a comandar o ritmo de jogo e criar chances de ampliar a vantagem.

O Cotia tentou reagir, mas o time juventino continuou a dominar a partida e aos 38 minutos, após bela jogada do experiente Adiel, o meia Rafael Branco anotou o segundo gol grená.

Com a vitória, o Juventus chega aos 25 pontos e se mantém na liderança da competição.

O Moleque volta a campo para encarar o Sertãozinho no próximo domingo (22/03), às 10h00, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho- SP.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=114&ano=2015 – Fonte: FPF

Confira as fotos:

Fotos: Ale Vianna

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/sets/72157651022964918/