Juventus encara mais uma pedreira pela 2ª Fase do Paulista A3

Futebol Profissional 

treino28-04-15-1

Nesta quarta-feira (29/04), o Juventus entra em campo para enfrentar a Inter de Limeira, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Os treinos durante a semana foram realizados para trabalhar os desfalques que a equipe terá para essa partida: Rafael Ferro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Fellipe Nunes, expulso no último jogo. Para o lugar deles, devem entrar Charles e Ataíde, então a equipe titular do Moleque deve ser: André Dias; Charles, Léo, Victor Sallinas, Lucas Pavone, Ataíde, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan e Gil.

“Trabalhamos forte durante esses dias para recuperar os atletas e prepará-los para esse confronto difícil, a equipe da Inter quando veio aqui mostrou inúmeras qualidades, vamos tentar anular suas principais jogadas e buscar a vitória desde o inicio. Apesar dos desfalques, temos confiança nos jogadores que estão entrando, nosso grupo é muito qualificado e já provamos isso mais de uma vez”, disse Rodrigo Santana.

A novidade em relação ao julgamento de Fellipe Nunes frente ao Nacional é que o atleta foi absolvido e como já cumpriu a suspensão automática poderá já voltar no próximo domingo (03/05) contra a Votuporanguense.

Veja as fotos dos treinos (27/4 e 28/4):

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus