Moleque conquista o acesso à Série A2

17 de maio de 2015

juvexosasco-60

O Juventus bateu o Grêmio Osasco por 4 a 1, na manhã deste domingo (17/05), em partida válida pela rodada final do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Série A3, conquistando a vaga na Série A2, na presença de quatro mil torcedores, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time grená entrou em campo com André; Rafael Ferro, Léo, Victor Sallinas, Lucas Pavone (Orinho); Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel (Rafael Branco); Renato Sorriso (Diogo) e Gil.

No 1° tempo, a equipe grená mantinha a posse de bola e investia no ataque, criando algumas oportunidades de abrir o marcador.

Aos 10 minutos, Gil chutou na trave e, na sobra, Daniel Costa meteu a bola para o fundo da rede.

O Moleque seguiu pressionando no campo de ataque e aos 41, Renato Sorriso deu um belo chute, o arqueiro adversário espalmou e Daniel Costa empurrou para dentro do gol. Um minuto mais tarde, novamente Daniel anotou o terceiro do Juventus.

Na volta do intervalo, a equipe mooquense passou a jogar de forma mais tranquila, procurando manter a posse de bola e tentando avançar para o campo ofensivo. No entanto, aos 30, o Osasco diminuiu a vantagem dos donos da casa.

O Juventus manteve a pressão e, aos 34 minutos, chegou ao quarto gol com Léo, garantindo o acesso à Série A2.

O time juventino terminou a rodada na 2ª colocação do Grupo 02, com 11 pontos.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=212&ano=2015

Veja as fotos da partida:

Fotos: Ale Vianna/Divulgação Clube Atlético Juventus

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/albums

Arquivado em: Futebol Profissional