Atleta Grená é Campeã no Brasileiro de Basquete Sub 15 Feminino

Basquete Escola de Basquete Esportes Amadores Esportes Olímpicos 

basquete1

A atleta juventina Laylla Gabriela Justiniano D. Couto consagrou-se campeã pela Seleção Paulista, que venceu o Rio de Janeiro, por 49 a 42, na decisão do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub 15 Feminino, realizado na cidade de Curitiba (PR), no dia 15 de agosto.

“A experiência foi incrível, aprendi muito nos jogos.  É muito bom representar São Paulo, fazer novas amizades e jogar contra outros estados. Quero treinar muito para conseguir ir outras vezes”, disse Laylla, jogadora do Juventus desde 2010.

Para a técnica juventina, Kátia Campos de Araújo, é fundamental para o Clube ter atletas nas seleções de base. “Isso demonstra que nosso trabalho está sendo realizado com qualidade. Laylla começou no Juventus com 10 anos, e sempre foi muito dedicada, estar na seleção valoriza todo empenho e serve de referência e motivação para as outras”, disse a treinadora.

A categoria sub 15 de basquete volta a jogar no Campeonato Paulista no próximo domingo (23/08), ás 11h00, contra Apagebasket, em Guarulhos.

basquete2 basquete3