Atletas juventinas são convocadas para defender a Seleção Paulista

Basquete Escola de Basquete Escola de Esportes 

basquete 2

Duas atletas da equipe de basquete do Clube Atlético Juventus foram convocadas para defender a Seleção Paulista Feminina no Campeonato Brasileiro Sub 15, que será disputado na cidade de Curitiba (PR), entre os dias 09 e 15 de agosto.

A atleta Laylla Gabriela Justiniano David Couto nasceu em 2000, tem 1,63 cm e integrou a equipe Juventina no começou de 2012. Kathelyn Sampaio nasceu em 2000, tem 1,98 cm e integrou a equipe do Clube Atlético Juventus em 2013.

“Estamos muito contentes com a convocação das duas atletas. Elas vêm se dedicando há alguns anos e esta convocação serve de reconhecimento e motivação para prosseguirem, além de mostrar que estamos no caminho certo com o trabalho que está sendo realizando no Clube” , avaliou a técnica das equipes juventinas, Kátia Campos de Araújo.

O Clube não disputava campeonatos oficiais há 24 anos e hoje conta com escolinhas e duas equipes competitivas, sub13 e sub15, disputando o Campeonato da  Federação, além das equipes veteranas que disputam a UVB.

“Estou muito feliz, vou treinar muito e me dedicar cada vez mais para ajudar a equipe de São Paulo”, comentou Laylla, armadora do time do Juventus que já vem se destacando nas competições desde a categoria sub 13.

“Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe, estou muito feliz”, disse Kathelyn, que nunca tinha feito esporte antes de entrar para a equipe do Juventus.
Confira as atletas convocadas:

Izabela Arnoni dos Santos – APAGEBASK-Guarulhos
Isadora Alves Cardoso Souza – APAGEBASK-Guarulhos
Letícia Alves Prudente – APAGEBASK-Guarulhos
Sara Lucia Carvalho de Souza Rodrigues – APAGEBASK-Guarulhos
Isabela Costa Silva Oliveira – APAGEBASK-Guarulhos
Anna Beatriz Marques Hammerschmidt – A.B. Presidente Venceslau
Juliana Marques Cunha – Divino/Jundiaí
Laylla Gabriela Justiniano David Couto – Clube Atlético Juventus
Kathelyn Sampaio – Clube Atlético Juventus
Camila Matheussi Silva – SESI-SP
Isabel de Souza Bueno – A.D.C. Bradesco
Grazielly Alexandre de Jesus – Centro Olímpico
Técnico: Dyego Maranini Cavalcanti – APAGEBASK-Guarulhos

basquete