Juventus e Nacional se enfrentam na Javari

Futebol Profissional 

treino_juventus-2

Neste domingo (02/08), às 10h00, o Juventus volta a jogar na Javari após a excelente campanha da Série A3- com 12 jogos e 11 vitórias – diante do Nacional.

Com ingressos vendidos desde terça-feira (28/07), o time grená sabe que terá um grande aliado: o torcedor juventino promete lotar sua casa e se transformar mais uma vez no 12º jogador.

Já o Nacional vem embalado na competição com 02 jogos e 02 vitórias e promete fazer uma grande partida.

Alguns jogadores estão no Departamento Médico e desfalcam o Moleque: Adiel (ainda em fase final de recuperação) e Nerylon (também se recuperando) não estão relacionados.

Por outro lado, a equipe grená contará com algumas estreias. Voltando de lesão, o centro-avante Gueguel deve entrar com a camisa 9.  Além dele, o volante André Bilinha, ex-Santo André, deve entrar no lugar de Felipe Nunes.

Sendo assim, o Juventus deve atuar com: André; Ferro, Borges, Léo, Pavone; Bilinha, Derli, Ataide, Elvinho; Renato Sorriso e Gueguel.

“Sabemos da importância desse clássico. O jogo em si é um Campeonato à parte. Todos no elenco estão ansiosos para voltar a campo. Os treinos nessas duas semanas, que tivemos de pausa, foram muito produtivos e tenho certeza que a torcida verá um time muito aguerrido”, disse o treinador Rodrigo Santana.

Sobre o Estádio da Javari, o capitão Rafael Ferro fez questão de comentar: “nossa casa é um diferencial, o calor da torcida nos ajuda muito e tenho certeza que amanhã a torcida comparecerá em peso, não tenho dúvidas que será um grande jogo” .

20150626_103136[1]

Foto 1: Ale Vianna/C.A. Divulgação Juventus