Sócios-Torcedores Paulistas ganham promoção e Nova Rede de Supermercados

25 de setembro de 2015

Post_juventus

Associados podem aproveitar descontos de “Pague 2, Leve 3” na Rede Yamauchi

São Paulo (SP) – Os sócios-torcedores que moram em São Paulo ganham uma superpromoção do Movimento por um Futebol Melhor, a partir desta sexta-feira (25) até o próximo domingo (27). Os associados de todas agremiações do projeto podem aproveitar descontos na compra de Brahma e refrigerantes.

Na compra de três packs de Brahma (350 ml) e/ou packs de latas 350 ml de refrigerantes Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda e Sukita, o afiliado paga apenas pelo valor de dois. Os aderentes encontram a promoção na Rede Yamauchi, situada na região da Mooca e arredores.

Para utilizar os descontos, basta o afiliado estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes.

Os clubes de São Paulo, juntos, possuem mais de 400 mil sócios-torcedores. O Palmeiras é o líder na região, com 129.493 afiliados. A agremiação é a segunda colocada no Torcedômetro, atrás apenas do Internacional. O Colorado possui mais de 147 mil adeptos.

Tradicional clube da Mooca, o Juventus aparece na 25ª colocação do Torcedômetro. O clube possui 6.762 associados e está à frente de agremiações como Chapecoense, Náutico, Portuguesa, Guarani e Goiás.

Desde 2013, o Movimento concedeu quase R$ 70 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

In Press – Movimento por um Futebol Melhor

Por Fernando Santos  

Arquivado em: Clube, Diversos, Serviços