Juventus apresenta Nova Camisa e comemora “Estação Juventus/Mooca”

Clube Eventos Homenagens Social 

Estádio da Javari

No dia 12 de dezembro, sábado, a partir 10h30, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Clube Atlético Juventus e a Super Bolla realizarão a festa de Lançamento da Camisa do Moleque Travesso, alusiva à década de 70, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 – 2016.

Na oportunidade, o Clube também prestará uma homenagem ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Fernando Capez, pela iniciativa da Lei Nº 16.018, de 26 de novembro de 2015, que dá a denominação de “Estação Juventus/Mooca” à atual “Estação Mooca” da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, na Capital.

Dentre a programação, os jogadores profissionais receberão as crianças da Escola Nova 4E, entidade beneficente sediada no bairro para portadores de deficiência intelectual e ainda está planejada uma partida de futebol entre os ex- atletas juventinos e outra entre associados do Clube.

A entrada para assistirem aos jogos será um brinquedo novo, ou um quilo de alimento não perecível, ou ainda um produto de higiene. Toda a arrecadação será destinada à Escola Nova 4E.

Serviços:

Evento: Homenagem pela iniciativa da denominação de “Estação Juventus/Mooca”, Lançamento da Camisa do Juventus 2016 e Amistoso entre os ex- Atletas Juventinos

Data: 12 de dezembro de 2016

Horário: a partir das 10h30

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi

Entrada: um brinquedo novo, ou um quilo de alimento não perecível, ou ainda um produto de higiene.

Programação:

09h00 às 10h30 – Treino Profissional aberto ao público a partir das 10h00

10h30 às 11h00 – Entretenimento dos atletas profissionais com as crianças da Nova 4E

11h00 às 12h00 – Cerimonial do Lançamento da Camisa Juventina e Homenagem ao Governador e ao Deputado

12h00 às 13h00 – Primeiro Confronto – Entre os ex- Atletas do Juventus

13h00 às 14h00 – Segundo Confronto – Entre Associados

Apoio: Super Bolla, Panificadora CEPAM, Bona’s Carnes, RMC Mídia, Loja Grená e Branco e Esfiha Juventus.