Juventus comemora Lançamento da Camisa 2016 e “Estação Juventus/Mooca”

Clube Futebol Profissional historia Homenagens 

RIC_7584

Neste sábado (12/12), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Clube Atlético Juventus e a Super Bolla comemoraram o Lançamento da Camisa do Juventus, alusiva à década de 70, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 – 2016.

Na ocasião, o Clube também prestou uma homenagem ao Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Fernando Capez, pela iniciativa da Lei Nº 16.018, de 26 de novembro de 2015, que dá a denominação de “Estação Juventus/Mooca” à atual “Estação Mooca” da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, na Capital.

“Foi uma importante conquista para nós mooquenses e juventinos. Há anos que moradores, associações da Mooca, vereadores atuantes no bairro, nós da diretoria do Clube pleiteávamos essa designação”, comentou o presidente Rodolfo Cetertick.

Segundo o deputado Fernando Capez, “a Estação tinha que ser Juventus/Mooca, porque uma coisa está ligada a outra e não tem como separá-las”.

Dentre a programação festiva, os jogadores profissionais receberam as crianças da Escola Nova 4E, entidade beneficente sediada no bairro para portadores de deficiência intelectual e ainda foram realizadas duas partidas de futebol entre ex- atletas juventinos e entre associados do Clube.

Apoiadores do Evento: Super Bolla, Panificadora CEPAM, Bona’s Carnes, RMC Mídia, Loja Grená e Branco, Esfiha Juventus e Rede Dor São Luiz/ Hospital Villa Lobos

Linha do Juventus 2016: 

Camisa 1: O novo primeiro manto do Juventus-SP é uma mistura de sentimentos, com corte, desenho, tecnologia e tecido modernos, porém com aspecto e padrão tradicionais, a peça é vividamente grená. O branco compõe detalhes como a gola e uma parte do barrado das mangas, o escudo vem do lado esquerdo do peito e os torcedores vão reconhecer que a camisa por completo faz uma clara alusão à camisa de 1970.

Camisa 2: Seguindo o conceito clean da década de 70 e respeitando a tradicional cor branca dos segundos uniformes do Juventus-SP, a nova camisa dois tem seu corpo completamente branco, o grená assume os detalhes como gola, parte do barrado das mangas, logo Super Bolla, número e a costura entre as costas e o ombro.

Veja as fotos do evento:

Parte I – Fotos: Ricardo Sana

Parte II- Fotos: Ale Vianna