Juventus empata com Red Bull, em jogo-treino realizado na Javari

Futebol Futebol Profissional 

a_vianna_juvexredbull-2

Na manhã desta quarta-feira (13/01), a equipe profissional realizou um jogo-treino diante do Red Bull, que disputa a primeira divisão, em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2.

Na primeira etapa, o Juventus superou o adversário por 2 a 1, com gols de Adiel e Gil. Na segunda, o Red Bull chegou ao empate em 2 a 2, aos 40 minutos de jogo, com Roger, ex- São Paulo.

“Foi um ótimo treino, o Red Bull tem uma grande equipe e nosso time se portou bem nos dois tempos. Mais que o resultado, o importante é dar movimentação e ritmo de jogo”, comentou o técnico juventino Rodrigo Santana.

No 1°tempo, o time grená atuou com: André Dias; Ferro, Astorga, Borges, Renan Oliveira; Nunes, Derli, Adriano Paulista, Adiel; Nathan e Gil.

No 2°tempo: Thiago; Murilo, Rodolfo, Salinas, Paulo Victor; Diogo, Athaide, Derli (Nunes), Léo Souza, Robinho e Luisinho.

Elder Granja treinou somente a parte física para, o mais breve possível, estar no mesmo nível dos demais jogadores da equipe.

Nesta quinta-feira (14/01), o Moleque enfrenta o São Paulo, na Barra Funda, em mais um jogo-treino.

Veja as fotos do treino:

Fotos: Ale Vianna

https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.flickr.com%2Fphotos%2Fcajuventusoficial%2Falbums%2F72157661175395174&h=eAQG4GnZS&s=1