Moleque encara São Caetano com otimismo

Categoria de base Futebol Sub 20 

COPA SÃO PAULO JUNIORES 2016 - JUVENTUS x PÉROLAS NEGRAS-HAI

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Pérolas Negras do Haiti na estreia da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Juventus volta à Rua Javari, nesta terça-feira (05/01), às 14h00, para enfrentar o AD São Caetano.

De acordo com o técnico juventino Valter Santos, toda estreia é complicada e a Copa não é um torneio fácil, mas o time grená está confiante na classificação.

 “A nossa equipe começou bem, dominando a partida, conforme orientamos os garotos, ou seja, fizemos valer nosso mando de campo e impomos nosso ritmo desde o início. Respeitamos a equipe haitiana, em todos os momentos da partida, e conseguimos o gol da vitória o que nos deu tranquilidade para prosseguir na competição e encarar o nosso próximo compromisso diante do São Caetano com uma grande chance de sair já com a classificação. Claro que o confronto hoje será uma guerra, uma vez que eles precisam da vitória, mas com certeza o público que comparecer ao estádio verá um bom jogo”, disse Valter.

O treinador ainda acrescentou: “quero agradecer desde já toda a torcida que compareceu em grande número no último domingo, para apoiar e criticar também, pois tudo isso faz parte do processo de formação dos nossos atletas e, sem dúvida, servirá para o amadurecimento deles de forma considerável. Contamos com todos nesta terça-feira”, concluiu.

O Estádio Conde Rodolfo Crespi é uma das sedes da competição e abriga as equipes do Juventus – SP, América Mineiro – MG, São Caetano – SP e Pérolas Negras – Haiti.

A entrada para assistir aos jogos é franca.

Confira aqui as partidas da 1ª fase da competição na Javari:

05-jan-16 – ter 14:00 CA JUVENTUS – SP x AD SÃO CAETANO – SP

05-jan-16 – ter 16:00 PÉROLAS NEGRAS – HAITI x AMÉRICA FC – MG

07-jan-16 – qui 14:00 AD SÃO CAETANO – SP x PÉROLAS NEGRAS – HAITI

07-jan-16 – qui 16:00 CA JUVENTUS – SP x AMÉRICA FC – MG

Confira aqui a tabela completa da 1ª fase da competição:

http://www.fpf.org.br/arquivos/201512/1839390393.pdf

Foto: Ale Vianna