Pensando na próxima fase, Juventus estuda adversário

Categoria de base Futebol Sub 20 

a_vianna_copaspjr_juvexsca-20

O Juventus enfrenta o América/MG pela terceira rodada da Copa São Paulo, nesta quinta-feira (07/01/16), às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, uma das sedes da competição.

A equipe grená, segunda colocada do grupo 28, vem de uma vitória sobre o Pérolas Negras e de um empate diante do São Caetano.

De acordo o técnico juventino Valter Santos, os jogos têm sido muito disputados e o público que tem comparecido à Rua Javari tem visto boas partidas de futebol.

“Sabíamos da dificuldade do último jogo e como já conhecíamos a equipe do São Caetano montamos uma estratégia de contra ataque por saber que viriam para nos atacar o tempo todo, já que somente a vitória interessava para eles. Dentro dessa estratégia, tivemos inúmeras chances reais de gol, mas infelizmente a bola não entrou e o goleiro adversário fez boas defesas. Nossa equipe teve uma postura bem diferente em relação à partida de estreia, o que me deixou tranquilo para o próximo compromisso frente à equipe do América- MG”, disse Valter.

Em relação ao confronto com o time mineiro, primeiro colocado do grupo, o treinador ressaltou que ele e seu auxiliar técnico Alexandre Nunes estudaram bem a movimentação do adversário.

“Sabemos que a equipe mineira tem muita qualidade e após um bom trabalho regenerativo dos nossos garotos, procuramos mostrar para eles, também através de vídeos, uma estratégia de jogo para que possamos concretizar nossa classificação à próxima fase”, comentou o treinador.

Foto: Ale Vianna