Juventus busca a vitória diante do Santo André

Futebol Futebol Profissional 

treino-5

O Juventus encara o Santo André nesta quarta-feira (24/02), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico Rodrigo Santana não poderá contar com os atletas Elder Granja e Diego Borges, que estão em fase final de recuperação e devem retornar no próximo sábado (27/02). O atacante Léo Souza deve ficar pelo menos mais uma semana no Departamento Médico e o volante Derli, com problema pessoal, foi liberado do confronto. Adiel ainda é dúvida, pois sentiu a panturrilha no treino desta tarde (23/02) e fará teste antes do confronto para ver as condições de jogo.

As novidades da equipe ficam por conta do retorno de Rafael Ferro, que cumpriu suspensão na última partida, e Felipe Alves, que teve a documentação liberada pelo Manana (Bahrein), e está pronto para estrear no time grená, ficando como opção no banco de reservas.

Portanto, o Juventus deve atuar com André; Ferro, Astorga, Rodolfo, Renan; Fellipe Nunes, Diogo, Adriano, Adiel (Robertinho); Nathan e Gil.

A equipe juventina necessita da vitória para se reabilitar na competição. O Moleque ocupa a 11ª posição da tabela, com 10 pontos. Em 07 jogos, obteve 03 vitórias, 01 empate e 03 derrotas.

Fotos: Ale Vianna – Treino 23/02/16