Juventus enfrenta Velo Clube pela 3ª rodada do Paulista A2

Futebol Futebol Profissional 

profissional 2016

O Juventus encara o Velo Clube neste sábado (06/02), às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para o confronto, a equipe grená segue com alguns desfalques: o atacante Gil continua no Departamento Médico, por conta de uma lesão na panturrilha; Rodolfo se recupera da lesão na coxa e Robertinho aguarda a transferência internacional.

Ainda há uma dúvida em relação ao lateral Paulo Victor, que sentiu dor no menisco e fará um teste antes da partida para verificar as condições de jogo. Caso não atue, Renan Oliveira entra em seu lugar.

Sendo assim, o provável time a entrar em campo deverá ser: André; Ferro, Astorga, Borges, Paulo Victor (Renan Oliveira), Nunes, Derli, Adriano Paulista, Adiel; Nathan e Léo Souza.

Para o técnico juventino Rodrigo Santana, será mais um jogo difícil, pois o adversário vem de um bom resultado fora de casa e os dois times somam seis pontos.

“O importante é a gente fazer o resultado em casa. Tivemos um clássico na quarta e procuramos recuperar os jogadores para fazer mais uma bela partida ao lado do nosso torcedor”, comentou Rodrigo Santana.