Juventus comemora 92 Anos de Existência

Aniversário do Clube Clube Eventos Festas Tradicionais 

92 ANOS JUVENTUS 112

Na quarta-feira (20/04), o Clube Atlético Juventus comemorou os 92 anos de sua fundação com jantar dançante para diretores, conselheiros e convidados.

Entre os presentes estiveram: os vereadores Adilson Amadeu e Edir Salles, que prestaram uma homenagem ao Clube; o subprefeito da Mooca, Evando Reis; o diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo/ Distrital Mooca, Francisco Parisi; o chefe de gabinete da Secretaria da Justiça, Luiz Flaviano Furtado; o presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Eduardo Annunciato e o vice-presidente Sergio Canuto, o diretor geral do Hospital Vila Lobos, Dr. Flávio Sakae; o diretor médico do Hospital Vila Lobos, Dr. Paulo Cretella; o diretor médico do Hospital São Luiz, Dr. Carlos Lotfi; o diretor operacional do Hospital São Luiz, Dr. Vinicius Batistela; o Superintendente do IPEM, Arlindo Afonso Alves, e o diretor operacional da Max Emergências Médicas, Rubens Honorato.

A festa foi realizada no Salão Grená e animada pelo cantor Fernando Rios e Banda. O serviço de buffet foi realizado pelo Restaurante Mar & Brasa e o Bolo fornecido pela Sodiê Doces.

Veja as fotos:

Parte I

Fotos: Gabriela Nolasco

Parte II

Fotos: Wanderley de Oliveira / Agência Photoação’