Juventus perde para o Mogi

15 de fevereiro de 2017

mogi x juve 4

O Juventus foi superado pelo Mogi Mirim por 4 a 2, nesta quarta-feira (15/02), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Os gols grenás foram apontados por Júnior Timbó e Judson.

O Moleque entrou em campo com: Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros; Fellipe Nunes, Derli, Júnior Timbó (Baroni) e Ricardinho (Filipe Santos); Judson e Johnny (Caihami).

No primeiro tempo, a equipe mooquense se mostrava superior em campo e aos 17 minutos, após lançamento, Timbó bateu cruzado e abriu o marcador em Limeira.

O time juventino continuou investindo no ataque e aos 33 minutos, Judson anotou o segundo gol grená.

Na volta do intervalo, a equipe da casa esteve com maior posse de bola e conseguiu neutralizar os ataques juventinos.

Aos 32 minutos no segundo tempo, Edinho bateu no canto esquerdo do goleiro Deola e diminuiu o placar. Mogi Mirim 1 x 2 Juventus.

A equipe do Juventus não conseguia penetrar na defesa do Mogi. Aos 38 minutos, após cruzamento e falha na zaga juventina, os donos da casa empataram a partida. Mogi Mirim 2 x 2 Juventus.

O adversário passou a controlar o jogo e conseguiu chegar ao terceiro tento aos 40. Minutos mais tarde, o Mogi aproveitou a chance criada e marcou o seu quarto gol. Final da partida Mogi 4 x 2 Juventus.

O time da Mooca volta a campo para enfrentar o Sertãozinho, no próximo sábado (18/02), às 19h00, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

mogi x juve

mogi x juve 2 mogi x juve 3  mogi x juve 5

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

 

 

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional