Palavra do Presidente Domingos Sanches

Comunicados 

novopresidente-20

O “Juventus – Coração da Mooca – pulsou mais forte” em todas as comemorações do aniversário de 461 anos do Bairro da Mooca.

Destaco com orgulho que as lembranças e tradições da Itália foram revividas de forma inesquecível na Festa Italiana, realizada no dia 19 de agosto, com apresentação do inigualável cantor e amigo mooquense Ary Sanches e shows de Elvinho, da Banda São Paulo Show e dos tenores Armando Valsani e Jorge Durian, além da boa comida e bebida, no glamoroso Salão de Festas do Clube.

Agradeço especialmente aos Patrocinadores da Festa Italiana: São Cristóvão Saúde, Central Plaza Shopping, Acqua Academia, Sacada Pizzaria, Dutra Máquinas, Luga Agendas, Pergraf, Crifér e Colégio Santa Catarina, além de outros colaboradores, diretores e funcionários que não mediram esforços para a organização e o sucesso do evento.

Ressalto que o Clube Atlético Juventus continua cumprindo sua missão de representar, honrar e manter vivas as tradições da nação italiana no bairro da Mooca, sempre em perfeita harmonia e confraternização com os descendentes de outras raças, que vivem felizes, tornando-o assim um dos bairros mais aconchegantes e importantes da Capital de São Paulo.

Informo que a Diretoria continua em busca da ascensão da equipe Profissional à elite do Futebol Paulista, posição de onde nunca deveria ter saído, bem como do desenvolvimento das equipes de base de futebol e de todos os departamentos de esportes amadores e olímpicos para que tenham condições de participarem das competições oficiais.

Friso finalmente que o Juventus busca parcerias e a colaboração de empresas e empresários, com o intuito de angariar relevantes patrocínios para suprir as dificuldades financeiras que se agravam na contratação da comissão técnica e de atletas qualificados para obterem o sucesso esperado por todos os Juventinos.

 Atenciosamente.

 Domingos Sanches

 Presidente do Clube Atlético Juventus

Folha de Vila Prudente – 01 de setembro de 2017

juventus