Juventus participa de 03 eventos de Natação

Natação 

equipe natação 2017

No próximo sábado, (07/10), a equipe de natação do Juventus participará de três diferentes competições, separada em três categorias distintas.

A primeira é o Circuito Mirim, que será realizada no Esporte Clube Pinheiros (ECP), a partir das 13h20, com a participação dos atletas de 6 a 10 anos.

As provas dessa vez serão 25m Borboleta e Costas para categoria Pré-mirim; 50m Costas e 100m Medley, além do revezamento 4x50m Livre, e para categoria Mirim II haverá as provas de 50m costas e 100m Medley. Esta é a segunda Etapa do Circuito e contará com a somatória de pontos para a última etapa, em novembro.

A segunda competição será o Regional de Petiz a Juvenil (de 11 a 16 anos), que ocorrerá na piscina longa do UniSanta (50m), em Santos. O Regional será dividido em duas etapas, e a primeira terá início às 09h00. Haverá premiação para os três primeiros colocados das categorias Petiz a Infantil.

A terceira será a V Copa João Sasaki, que acontece em São Caetano do Sul, sendo também uma Etapa de Regional, com atletas de Petiz a Sênior (11 anos em diante). Nesta etapa, haverá premiação a todas as categorias para os três primeiros colocados, como também na somatória de pontos para as cinco melhores equipes. O início das provas será às 8h30min.

Estas duas últimas valem mais uma tentativa de índice para os Campeonatos Brasileiro e Paulista, que acontecerão nos próximos meses.