Juventus e FAM firmam acordo que beneficia sócios

Clube 

DESCONTOS JÁ ESTÃO VALENDO

fam_logo

O torcedor do Juventus ganhou um motivo a mais para se tornar sócio do clube. A Faculdade das Américas (FAM) e o Clube Atlético Juventus firmaram uma parceria cujo anúncio veio durante a apresentação do elenco na última segunda-feira (18 de dezembro).

Todos os sócios do clube terão desconto de 25% em mensalidades. O benefício vale também para aqueles que fazem parte do programa “Eu sou torcedor”. Funcionários do Juventus e seus filhos serão igualmente privilegiados pelo acordo. Sócios podem aproveitar das vantagens da parceria em qualquer unidade da FAM. O benefício já está valendo.

De acordo com o presidente do Juventus, Domingos Sanches, um novo campus da FAM esta em construção na Mooca, no terreno do antigo Moinho Santo Antônio. Será a maior unidade da Faculdade e vai atender milhares de estudantes.

Domingos Sanches, Presidente do Juventus

Domingos Sanches, Presidente do Juventus

O presidente se mostrou satisfeito com o contrato estima resultados positivos para o Juventus.

“Por uma estratégia de marketing nós fizemos um contrato com a FAM e muitas pessoas serão beneficiadas. Nosso objetivo é aumentar significativamente o número de sócios torcedores no Juventus contando sempre com o amor do juventino e também com torcedores de outros clubes que sempre demonstram carinho pelo clube. Eles poderão se associar e ter desconto na FAM”, disse Domingos Sanches.

O desconto não é válido para o curso de Medicina e para os cursos de Ensino a Distância.