Juventus é premiado pela Federação Paulista de Futebol

Administração Clube Comunicados 

Presidente Domingos Sanches recebeu troféu de Ouro

Premiação na Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Premiação na Federação Paulista de Futebol (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

 

O Clube Atlético Juventus foi premiado pela Federação Paulista de Futebol, ontem (08 de fevereiro).

A diretoria grená, na figura do presidente Domingos Sanches, recebeu o Troféu de Ouro da entidade pelo bom desempenho no Programa de Excelência da FPF edição 2017.
O programa avalia os clubes paulistas ao longo da temporada em dez quesitos e premiou 14 agremiações na categoria Ouro, além de distribuir R$ 1,6 milhão em prêmios aos participantes.
“Esse prêmio significa muito para o Juventus e toda a sua diretoria que está empenhada em fazer o melhor para o clube. Receber a premiação significa que estamos no caminho certo”, explica Domingos Sanches, presidente do Juventus.

Além da equipe grená, receberam os troféus de Ouro: Botafogo, Corinthians, Juventus, Mirassol, Grêmio Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba.

Na categoria Prata, foram premiados Água Santa, Audax, Capivariano, Ferroviária, Linense, Rio Branco, Santo André, São Bernardo e Taubaté.

Ficaram com o Bronze: Bragantino, Paulista, Penapolense, Rio Claro, São Bento e Votuporanguense. E receberam os certificados de participação Barretos, Batatais, Marília e Portuguesa.

Na primeira edição do programa, em 2016, nenhum clube atingiu a categoria Ouro.

Foto: Rodrigo Corsi/FPF.

Foto: Rodrigo Corsi/FPF.

Da esq/direita: Vice-Presidente da Executivo, Fernando Enes Solleiro, Vice-Presidente do Departamento de Integração de Atletas, Mauro Silva, Presidente do Juventus, Domingos Sanches, presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e Kelly Franzoni, Gerente de Qualidade da FPF.