Juventus inicia semana de olho no clássico contra o Nacional

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe jogará em casa o Juvenal

Juventus treina na javari (Foto: Lucas Moraes)

Juventus treina na javari (Foto: Lucas Moraes)

O Clube Atlético Juventus se reapresentou nesta terça-feira (27 de fevereiro) para os trabalhos semanais, na Rua Javari, após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter de Limeira, na 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Alex Alves espera deixar o elenco em boas condições para o clássico contra o Nacional.
Sob o comando do preparador, Márcio Leite, os jogadores se mantiveram em trabalho físico intenso, exigindo esforço. A ideia, segundo Márcio, é manter um alto nível dos atletas.
Na segunda metade do treino, atividades com bola e campo reduzido. Novamente, a finalização foi bastante cobrada e tem mostrado resultado nas partidas do Moleque Travesso.

O meia Nata falou sobre o clássico de domingo e também em como o ambiente na equipe melhorou após os resultados positivos.
“Clássico é diferente dos outros jogos. Estamos numa crescente, conseguimos vencer em casa, diante da nossa torcida, o que ainda não tinha acontecido, e sabemos que ela irá nos apoiar no domingo. Temos que dar sequência ao que estamos fazendo nos jogos. O time vem encaixando e fazendo os gols. Estamos embalados, mas temos que manter o foco, a concentração, pois sabemos que há ainda o que melhorar”, explica Nata, que completa.
“Essa semana cheia tem sido muito proveitosa, tanto para recuperar quem está sentindo, como para acertar as partes específicas que precisamos melhorar. O treinador tem tido tempo para fazer os ajustes. Vamos dar a vida aqui dentro para vencer o clássico, embalar no campeonato e subir na tabela”, finaliza.

O meia Rosinei e o lateral Felipe Saturnino voltaram ao gramado na tarde de hoje (27). Os dois atletas ainda mantém o trabalho de recuperação e não treinam com bola no momento.

O Juventus, agora com duas vitórias seguidas, volta a campo apenas no próximo domingo (04 de março) quando recebe o Nacional, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista