Juventus sofre revés em casa

Clube Futebol Futebol Profissional 

Próximo desafio é contra o Água Santa

Juventus e São Bernardo (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus e São Bernardo (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

O Juventus sofreu o revés na Série A2 do Paulista. O Moleque Travesso foi derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, hoje (14 de fevereiro), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O gol do São Bernardo saiu ainda no primeiro tempo, com William Lira, aos 18 minutos.
A partida foi bastante movimentada. O Bernô, que lidera a competição, criou algumas chances. O Juventus, por sua vez, respondeu com Jean Carlos, em cobrança de falta defendida por Daniel.
Os donos da casa seguiram pressionando e no segundo tempo Rosinei quase empatou, mas Daniel fez novamente uma grande defesa. Sentindo o perigo, os visitantes se fecharam e não deram espaços para o Juventus buscar o gol.
“Estamos tentando, batalhando, o time não está jogando mal, mas futebol é resultado. Os gols precisam sair. Temos que continuar trabalhando forte, levantar a cabeça e ajustar”, explica o treinador Alex Alves.
Agora, a equipe grená se prepara para o seu próximo desafio, que será contra o Água Santa, sábado (17 de fevereiro), no Distrital Inamar, em Diadema, às 16h.

 

– FICHA TÉCNICA –

Juventus x São Bernardo
Campeonato Paulista – Série A2 – 7ª rodada – 14 de fevereiro de 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi
Público pagante: 663
Renda: R$10.385,00
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Paulo César Modesto
Cartão amarelo: São Bernardo (Dogão, Fernando Junior, Thiago César e Francismar); Juventus (Douglas)
Gol: William Lira – 18’ 1T – São Bernardo
Equipes
Juventus: André Dias; Léo Cunha, Sergio Raphael, Bahia e Saturnino; Rosinei, Douglas (Bonfim) e Janderson (Dieguinho); Cesinha, Deivide (Dener) e Jean Carlos.
Treinador: Alex Alves
São Bernardo: Daniel: Edvan, Dogão, Vinicius Leandro e Fernando Júnior (Assis), Matheus Jussa, Saned, Judson (Ewerton) e Francismar; Alvinho e William Lira (Ricardinho)
Treinador: Wilson Júnior