Com desfalques, Juventus se ajusta para o Dérbi dos Imigrantes

Clube Futebol Futebol Profissional 

Juventus enfrenta a Portuguesa dia 18 de março

 

O Clube Atlético Juventus treinou nesta sexta-feira (16 de março) na Rua Javari pela manhã. O elenco já mantém o foco no jogo contra a Portuguesa, no Canindé, domingo (18) pela 13a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Clássico dos Imigrantes ganhou ares de decisão. Com três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, tanto Juventus como Portuguesa lutam pela permanência na Série A2 e uma vitória no domingo pode significar reabilitação na reta final.

O técnico Alex Alves fez bastante uso da bola parada no treino de hoje. Segundo ele o Juventus precisa aproveitar todas as chances que tiver para sair vitorioso do confronto.

“É um jogo muito importante para nós. Precisamos da vitória e eles também. Vai ser um jogo bem disputado com as equipes saindo para o jogo. Temos que ter tranquilidade para quando atacar aproveitarmos a oportunidade de matar o jogo”, disse Alex Alves.

Além da bola parada, o treinador voltou mais uma vez a trabalhar a finalização.

O lateral Douglas treinou normalmente durante o fim desta semana e deve atuar no Dérbi dos Imigrantes. Leo Cunha deve voltar ao time titular para atuar na lateral.

Os desfalques da equipe confirmados são o meia Nata, suspenso pelo 3o cartão amarelo, e o lateral Felipe Saturnino que ainda não está em condições de jogo.

O Juventus volta a campo no domingo (18 de março) quando joga contra a Portuguesa, fora de casa, às 10 horas, em jogo válido pela 13a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

A provável escalação de Alex Alves para a partida é: André Dias, Wellington Baroni, Sérgio Raphael, Carlinhos, Leo Cunha, Janderson, Douglas, Rosinei, Cesinha, João Vítor e Jean Carlos.