Juventus faz último treino antes do confronto contra o Oeste

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe entra em campo dia 24 de março

Alex Alves comandou o treino do Juventus nesta tarde (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Alex Alves comandou o treino do Juventus nesta tarde (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

O Clube Atlético Juventus treinou nesta sexta-feira (23 de março) na Rua Javari e o clima de descontração se mostrou presente entre os jogadores. Após a vitória sobre o Penapolense na última quarta-feira (21) por 1 a 0, o Juventus realizou um rachão entre atletas e comissão técnica.
O técnico Alex Alves, ao fim dos trabalhos desta tarde, demonstrou muita categoria em cobranças de falta contra os goleiros André Dias e Paulo Vitor.
“São excelentes goleiros. Preciso de uma ou duas bolas para me aquecer, daí eles precisam de uma moral da minha parte, sabe? Então quando eu pego o jeito não tem pra ninguém, os dois levam muitos gols” brincou o técnico.

Apesar de ter conquistado a permanência na Série A2, a equipe entrará em campo para buscar uma vitória diante da torcida.
“Será um jogo difícil. O Oeste é uma equipe de qualidade e vai nos dar trabalho, mas vamos tentar sair com a vitória e fazer uma boa partida diante do nosso torcedor”, finalizou Alex.

Felipe Saturnino é dúvida, assim como Nata, que acabou sentindo a coxa. Jean Carlos e Cesinha voltam de suspensão e podem reforçar a equipe.

O próximo compromisso do Juventus será neste sábado (24) quando enfrenta o Oeste na Rua Javari, às 15 horas, pela 15ª rodada da Série A2.

O provável time que entra em campo será o mesmo que atuou contra o Penapolense.