Atleta formado pela escolinha do Juventus jogará Paulista Sub-17

3 de abril de 2018

Pelo segundo ano consecutivo o Clube Atlético Juventus terá em campo, no Campeonato Paulista Sub-17, um atleta formado na escolinha do clube. O centroavante Igor chegou até a equipe depois de ter sido aluno do técnico Beto, responsável pelos treinos da escolinha do clube.

“Foi uma experiência incrível. Eu tinha 15 anos e vim para a escolinha. Fiquei uns quatro meses aproximadamente quando surgiu um teste na base. Eu passei e estou no Sub-17 desde o ano passado. Agora é continuar trabalhando para realizar meu sonho e ajudar a minha família”, contou Igor.

Ao lado do técnico Beto, o jogador revelou que tudo isso está acontecendo graças a confiança que a família depositou no clube.

“Meu pai leu na internet que o clube tinha uma escolinha e que alguns desses atletas eram formados para a base. Isso fez com que a gente acreditasse e batalhasse para também ter essa oportunidade. Valeu a pena ter acreditado”, finalizou Igor.

A estreia no Campeonato Paulista Sub-17 está marcada para o dia 7 de abril, diante do Corinthians, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Javari, às 11 horas.

Todo esse esforço merece o apoio da nossa torcida no sábado!

Tags:

Arquivado em: Categoria de base, Clube, Escola de Futebol de Campo, Futebol, Sub 17